domingo, 18 de julho de 2010

Bioagri internacional vai adquirir laboratórios no Chile e Argentina

O Grupo Bioagri teve início em 1991 com o objetivo de realizar pesquisas de agroquímicos e, nesses 19 anos, se tornou o laboratório privado mais completo em análises da América Latina. É uma empresa genuinamente piracicabana e teve crescimento de mais de 100% nos últimos quatro anos. Agora se prepara para adquirir unidades no Chile e na Argentina, segundo o diretor presidente Álvaro Vargas.
Vargas disse que não há um grande segredo para o crescimento da empresa. Ele ocorre pelos investimentos constantes no treinamento dos técnicos e funcionários, aquisição de equipamentos de ponta e também o credenciamento em órgãos como o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), Mapa (Ministério de Agricultura e Pecuária) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que garantem a idoneidade e a confiabilidade nas análises.
São cumpridas pela empresa as exigências de qualidade da norma NBR/ISO 17025 e a Bioagri atende ainda as normas ISO 9001 e ISO 14001 de Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental e OHSAS 18001 (Segurança e Saúde Ocupacional). "Nosso diferencial é o trabalho com qualidade, custo e prazo", destacou o presidente.

Sem comentários: