quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hidrovia do Paraguai

O embaixador designado do Brasil na Bolívia, Marcel Fortuna Biato, visita Corumbá nesta quarta-feira (21), onde participa de um encontro no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, com foco na hidrovia do Rio Paraguai. O evento será importante para ele conhecer as limitações do tráfego fluvial pelo Canal Tamengo e as possibilidades de escoamento dos produtos bolivianos alternativamente sem utilização do trecho.
A abertura do encontro acontece em instantes com a presença do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e do comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Domingos Sávio Almeida Nogueira. O prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT) também participará do evento.
Além de Ruiter e José Antônio, a programação prevê explanações do coordenador-geral de Hidrovias e Portos Interiores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Wilson Izidório Cruz; do assessor do Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, Frederico Augusto Dias; do superintendente da Administração da Hidrovia do Paraguai, Antônio Paulo de Barros Leite; e do comandante Domingos Sávio, e do comandante do Serviço de Sinalização Náutica do Oeste, Capitão-de-Fragata Marcelo Apolinário Cerqueira.
As explanações serão seguidas de um debate e, na parte da tarde, às 14h30, uma visita embarcada ao Canal Tamengo e Hidrovia do Rio Paraguai, até a Granel Química.
Fonte - MS notícias

Sem comentários: