A Volkswagen lançou esta semana na Argentina uma nova versão da picape Amarok. Destinada especialmente para o trabalho, a variante foi batizada de Startline e pode vir equipada com tração 4×2 ou 4×4. Mais barata, a nova versão conta com desenho mais simplificado que inclui para-choques, retrovisores e maçanetas sem pintura, mas conta com um honesto pacote de itens de série. Debaixo do capô foi mantido o bloco 2.0 biturbo de 163 cavalos e a transmissão manual de seis velocidades.
A montadora alemã anunciou também que já produz a Amarok com motor 2.0 TSI a gasolina de 160 cavalos e que a exporta para países como México e Chile. No Brasil, aguardamos um versão bicombistível que não deve chegar antes do fim do ano que vem. E o tão aguardado câmbio automático, que se ainda não está fazendo logo mais fará muita falta, ainda está em desenvolvimento. Segundo fonte, terá “alta tecnologia e muitas marchas”. A cogitada versão SUV, por enquanto, está congelada.
Fonte - Pit Stop
A montadora alemã anunciou também que já produz a Amarok com motor 2.0 TSI a gasolina de 160 cavalos e que a exporta para países como México e Chile. No Brasil, aguardamos um versão bicombistível que não deve chegar antes do fim do ano que vem. E o tão aguardado câmbio automático, que se ainda não está fazendo logo mais fará muita falta, ainda está em desenvolvimento. Segundo fonte, terá “alta tecnologia e muitas marchas”. A cogitada versão SUV, por enquanto, está congelada.
Fonte - Pit Stop
Sem comentários:
Enviar um comentário