quinta-feira, 15 de julho de 2010

Venezuela amplia turismo social a Síria e Portugal

O governo venezuelano ampliará seus planos de turismo social para destinos na Síria e Portugal, para que pessoas de escassos recursos possam desfrutar das belezas dessas nações.
Um acordo publicado na Gaceta Oficial reflete que Caracas e Damasco promoverão viagens para facilitar o intercâmbio de culturas sobre a base de vantagens recíprocas.
Dessa forma, os governos de ambos países se comprometem a fortalecer os laços de amizade e cooperação existentes entre as diferentes comunidades.
Assim mesmo, Venezuela comprometeu-se com Portugal a desenvolver projetos como giras culturais e turismo de natureza, com suas expressões rural, de agroturismo e religiosa.
Os dois países lembraram trocar informação sobre estratégias de promoção e comercialização da chamada indústria sem fumaça, mediante exhibiciones, seminários, feiras e atividades culturais.
O governo do presidente Hugo Chávez promovia o turismo social a destinos como Cuba e Argentina, para que diferentes setores da população acedam a planos de férias conformes a suas capacidades.
Ao mesmo tempo, a estratégia permite que os venezuelanos ampliem seus conhecimentos sobre as realidades dos países latinoamericanos, em momentos em que prioriza a integração regional
Fonte - Prensa Latina

Sem comentários: