domingo, 11 de julho de 2010

Empresários chilenos são recebidos na ACICG

Dez empresários do norte do Chile vinculados ao setor de serviços logísticos e também de entidades governamentais, foram recebidos por diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) terça-feira (6), em reunião de diretoria da entidade.
Os empresários vieram a Campo Grande para estabelecer relacionamento comercial com empresários locais, visando futuras negociações de importação e exportação de mercadorias e serviços entre os dois países. A reunião foi agendadas para que os empresários chilenos apresentassem seus serviços, para uma maior aproximação entre empresas de MS e a região norte do Chile.
“Estamos recebendo os empresários chilenos com grande interesse comercial e acreditamos que a recíproca é verdadeira, iniciando um processo de abertura entre os setores produtivos de Mato Grosso do Sul e o norte do Chile. Em futuro breve poderemos realizar excelentes negociações”, comentou Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG, durante recepção aos visitantes.
Representando empresas estabelecidas em Iquiqui, cidade portuária chilena com 220 mil habitantes, os empresários apresentaram produtos e serviços de: Sagemar Forwarding S.A, Lexwall, ITI - Iquique Terminal Internacional S/A , Empresa Portuaria Iquique, Zona Franca de Iquique S/A, Cámara de Comercio de Iquique, Servicio Agrícola y Ganadero de Chile.
Fonte - Entidade

Sem comentários: