quinta-feira, 17 de junho de 2010

Evento terá 50 caravanas com agentes do Mercosul

São esperados 4,5 mil profissionais do setor de turismo para o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontece de hoje a sexta (dia 18), no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. Para aproximar o público, a organização do evento está mobilizando 50 caravanas que atenderão cidades do Brasil, da Argentina, do Uruguai e do Paraguai.
Na última edição do Festival, aproximadamente 800 pessoas vieram por meio das caravanas. Neste ano, as caravanas disponibilizadas atenderão a Argentina (Buenos Aires, Córdoba, Possadas e Mar del Plata), Uruguai (Montevidéu) e Paraguai (Assunção).
A expectativa é fazer com que mais de 1,2 mil agentes de viagens e profissionais busquem as caravanas. “É mais uma forma que propomos para facilitar a vinda dos profissionais e interessados na área do turismo que estão próximos de nossa região”, informa Newton Paulo Angeli, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
“Esperamos, com isso, mobilizar um número maior de agentes de viagens, o que significará ampliação das possibilidades de negócio proporcionadas pelo evento”, complementou Jaime Nelson Nascimento, gerente do Complexo Turístico Itaipu.
Fonte - Pan Rotas

Sem comentários: